domingo, outubro 15, 2006

Nocturno 3



Ponte Rainha Santa - Coimbra

8 Comentários:

Blogger Luma Rosa disse...

Estou por aqui apreciando os arquivos as belas fotos! Perspectivas de seus olhos!! Beijus

1:10 da tarde  
Blogger catarina disse...

sem tripé? quanto tempo de exposicao?
muito bom, muito bom.

11:44 da manhã  
Blogger Jorge Mota disse...

Sem tripé?!?! Não acredito, então pousaste em algum sítio. Está muito boa.

Um abraço.

6:11 da tarde  
Blogger Tiago Pimentel disse...

Oh Catarina!!! Francamente! Lançaste o boato do tripé e agora a malta acredita!! Claro que foi tirada com tripé! E o tempo de exposição não foi 1, nem 2, nem mesmo 10 segundos: foi de 30(!!!) segundos!

10:23 da tarde  
Blogger catarina disse...

lol!! sou uma terrível lançadora de boatos:) fear me:) pensei que fosse sem tripé, e sim pousada em algum sítio, porque algumas luzes ao fundo não estão completamente definidas... os 30 segundos não me surpreendem: só dessa forma conseguias aqueles riscos de luz no lugar dos faróis:)

10:41 da tarde  
Blogger Jorge Mota disse...

De qq maneira com a máquina pousada conseguias o mesmo efeito, não a inclinavas era como querias...

Ainda não sei como usar a minha para tanto tempo de exposição. Sei que não deve dar para 30segundos, mas para uns 10 deve dar, só que não sei definir, ou se calhar nem dá para definir manualmente.

Um abraço.

12:10 da tarde  
Blogger Tiago Pimentel disse...

Que máquina tens Zirtaev?

1:26 da manhã  
Blogger Jorge Mota disse...

É uma Olympus Camedia c-40, mas eu tb ainda não me preocupei muito em saber como é. Deve ter no livro de intruções ou não.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial